quarta-feira, 31 de março de 2010

Mooledo

Amanhã dia 1 de Abril vou de férias para Moledo (Vila Praia de Ancora). Vou com os meus colegas e com o meu professor (Espírito) de viagem de finalistas! Vamos lá estar durante cinco noites!

Moledo.....aqui vamos nós!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Trailer

Este é o trailer do filme "Toy Story" que vai sair em Junho deste ano....
Vejam, vai ser demais xD......em 3D


quinta-feira, 4 de março de 2010

Experiência

Esta foi mais uma experiência que fizemos para a construção da animação sobre os animais.




Fotografia: Andreia Silva
Moldagem: Marcelo Barbosa
Edição: Luís Cunha

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sessão fotográfica xD

Enquanto não tínhamos nada que fazer em casa do Luís decidimos dedicar-nos à fotografia...foi um fim de tarde agradável =D































Almoço

Na hora do almoço tudo se pode fazer....inclusive tirar umas fotografias..
Autoria?? Andreia, Marcelo, Luís e Strange!! =D











terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Animações!!

Aqui mostro-vos alguns dos primeiros exercícios que fiz na aula de Oficina Multimédia, agora que começamos uma nova unidade....Aqui vão algumas animações =D





segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mudança

Hey =D

Hoje decidi que estava na horinha de fazer uma mudança no meu blog....
Como diz o provérbio "Ano novo, blog novo" xD
Obrigado pela a ajuda Marcelinho.....

domingo, 3 de janeiro de 2010

2010!!

Grande passagem de ano....2010!!!
Obrigado pela festa Rui e Filipa.....e desculpa a desarrumação!!
Ângela aconselho-te a beber água para a próxima!! ahahah xD
Marcelo e Luís.....sem comentários....vocês já sabem!!
Já sei jogar ping pong e setas!!!
Bom ano para todos!!









quarta-feira, 16 de dezembro de 2009