quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Sessão fotográfica xD
Enquanto não tínhamos nada que fazer em casa do Luís decidimos dedicar-nos à fotografia...foi um fim de tarde agradável =D





























Almoço
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Animações!!
Aqui mostro-vos alguns dos primeiros exercícios que fiz na aula de Oficina Multimédia, agora que começamos uma nova unidade....Aqui vão algumas animações =D
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Mudança
Hey =D
Hoje decidi que estava na horinha de fazer uma mudança no meu blog....
Como diz o provérbio "Ano novo, blog novo" xD
Obrigado pela a ajuda Marcelinho.....
Hoje decidi que estava na horinha de fazer uma mudança no meu blog....
Como diz o provérbio "Ano novo, blog novo" xD
Obrigado pela a ajuda Marcelinho.....
domingo, 3 de janeiro de 2010
2010!!
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)






