quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Almoço

Na hora do almoço tudo se pode fazer....inclusive tirar umas fotografias..
Autoria?? Andreia, Marcelo, Luís e Strange!! =D











terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Animações!!

Aqui mostro-vos alguns dos primeiros exercícios que fiz na aula de Oficina Multimédia, agora que começamos uma nova unidade....Aqui vão algumas animações =D





segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mudança

Hey =D

Hoje decidi que estava na horinha de fazer uma mudança no meu blog....
Como diz o provérbio "Ano novo, blog novo" xD
Obrigado pela a ajuda Marcelinho.....

domingo, 3 de janeiro de 2010

2010!!

Grande passagem de ano....2010!!!
Obrigado pela festa Rui e Filipa.....e desculpa a desarrumação!!
Ângela aconselho-te a beber água para a próxima!! ahahah xD
Marcelo e Luís.....sem comentários....vocês já sabem!!
Já sei jogar ping pong e setas!!!
Bom ano para todos!!









quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Animação com areia

Animação



Esta é a animação que eu, o Marcelo, o Luís e a Ângela fizemos numa ida ao Cinanima...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

quinta-feira, 5 de novembro de 2009