terça-feira, 13 de abril de 2010

Vila Praia de Âncora

Como disse anteriormente, eu juntamente com os meus colegas de turma e o professor Espírito fomos de férias, em viagem de finalistas para Vila Praia de Âncora.
Bem, para começar, toda a gente chegou a horas à estação para apanhar-mos o comboio e seguir-mos para Ermesinde......menos o Luís claro =D!
Tínhamos este problema mas a mãe da Migui foi mesmo simpática e levou o Luís a Ermesinde a tempo de este consegui apanhar o comboio para Vila praia de Âncora!

Quando finalmente apanhamos o comboio, conseguimos pousar as malas e descansar um pouco visto que a viagem demorou por volta de duas horas.

Quando chegamos ao nosso destino tivemos outra "prova" muito divertida: andar por volta de 4km até à casa onde iríamos ficar e com as malas!!

Quando chegamos à casa onde ficamos foi uma confusão pois todos queríamos escolher onde iríamos dormir. Este foi o quarto que escolhi em conjunto com a Anabela, a Patrícia e a Ângela! Tinha paredes verdes e laranjas; três camas e uma porta de acesso ao grande jardim!

Todos ajudamos na cozinha a fazer os almoços e os jantares.





quarta-feira, 31 de março de 2010

Mooledo

Amanhã dia 1 de Abril vou de férias para Moledo (Vila Praia de Ancora). Vou com os meus colegas e com o meu professor (Espírito) de viagem de finalistas! Vamos lá estar durante cinco noites!

Moledo.....aqui vamos nós!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Trailer

Este é o trailer do filme "Toy Story" que vai sair em Junho deste ano....
Vejam, vai ser demais xD......em 3D


quinta-feira, 4 de março de 2010

Experiência

Esta foi mais uma experiência que fizemos para a construção da animação sobre os animais.




Fotografia: Andreia Silva
Moldagem: Marcelo Barbosa
Edição: Luís Cunha

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sessão fotográfica xD

Enquanto não tínhamos nada que fazer em casa do Luís decidimos dedicar-nos à fotografia...foi um fim de tarde agradável =D































Almoço

Na hora do almoço tudo se pode fazer....inclusive tirar umas fotografias..
Autoria?? Andreia, Marcelo, Luís e Strange!! =D











terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Animações!!

Aqui mostro-vos alguns dos primeiros exercícios que fiz na aula de Oficina Multimédia, agora que começamos uma nova unidade....Aqui vão algumas animações =D