Autoria?? Andreia, Marcelo, Luís e Strange!! =D
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Almoço
Na hora do almoço tudo se pode fazer....inclusive tirar umas fotografias..
Autoria?? Andreia, Marcelo, Luís e Strange!! =D









Autoria?? Andreia, Marcelo, Luís e Strange!! =D
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Animações!!
Aqui mostro-vos alguns dos primeiros exercícios que fiz na aula de Oficina Multimédia, agora que começamos uma nova unidade....Aqui vão algumas animações =D
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Mudança
Hey =D
Hoje decidi que estava na horinha de fazer uma mudança no meu blog....
Como diz o provérbio "Ano novo, blog novo" xD
Obrigado pela a ajuda Marcelinho.....
Hoje decidi que estava na horinha de fazer uma mudança no meu blog....
Como diz o provérbio "Ano novo, blog novo" xD
Obrigado pela a ajuda Marcelinho.....
domingo, 3 de janeiro de 2010
2010!!
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
terça-feira, 24 de novembro de 2009
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)











